terça-feira, 24 de junho de 2014

Reza geral (mau olhado, quebranto, inveja, feitiços)

A reza geral é a reza que pode ser usada em muitos casos. Os mais comuns pra essa reza são o mau olhado, quebranto, inveja, feitiços e etc..


Essa reza pode ser feita com 3 galhos de arruda ou manjericão que após a reza tem que ser descartado em jardim ou em algum lugar com natureza fora de casa, ou com uma cruz de madeira pequena (com ou sem a imagem de Jesus crucificado), atento ao detalhe de que essa cruz não pode ser comprada pela(o) rezadeira (o), tem que ser ganhada de presente e benzida na igreja ou por alguma entidade espiritual. As rezas também sempre são acompanhadas de um copo com água do lado ou na mão esquerda da(o) rezadeira(o), copo de vidro e virgem que será usado sempre para as rezas, e a água do copo é sempre despejada em água corrente (com a bica aberta) no final de cada reza, dizendo: "Que vá para as ondas do mar sagrado."

Reza:

-A rezadeira faz o sinal da cruz.

- Com as folhas das ervas ou com a cruzinha de madeira, benzendo em forma de cruz a pessoa dizendo:

"Com dois te botaram, com três eu tiro, Pai, Filho e Espírito santo, amém.
Sai do corpo de (falar o nome da pessoa que está sendo rezada), maus olhos, feitiços, bruxarias, olho grande, tudo o que botaram, e te jogaram, vá para o mar adentro, para as ondas do mar sagrado. (Pai nosso e ave Maria)"

-Fazer essa reza 6 vezes na frente, 9 vezes nas costas da pessoa, e mais 3 vezes na frente.

-No final 3 Pai nosso e 3 Ave Maria para o anjo da guarda da pessoa e dizer:

"Com os poderes de Deus e Maria que tu sararias, amém."

10 comentários:

  1. Acredito que baste uma vez!! Mas... pode ser feita 3x, se a pessoa estiver muito derrubada!!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez, tem que acreditar no que está falando.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso ser rezada tô toda amarrada enfeitiçado muita inveja em cima de mim

    ResponderExcluir
  4. preciso de uma rezadeira urgente no rio de janeiro, capital. alguém me indique?

    ResponderExcluir
  5. preciso de uma rezadeira urgente no rio de janeiro, capital. alguém me indique?

    ResponderExcluir
  6. Pode queima o ramo que Léa reza a pessoa

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso de reza tou amarrada em tudo não tenho sorte em nada me ajuda o contato 011993851803

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça sua mãe p fazer,não há melhor reza ou oração que a de mãe e pode ser do modo dela.

      Excluir