terça-feira, 24 de junho de 2014

Nervo torcido.

Vamos precisar de 1 agulha virgem, linha branca e pano branco.

Em cima do nervo ou do lugar torcido, colocar o pano e costurar em forma de cruz com a linha e a agulha, fazendo uma cruz, dizendo:

"- O que eu cozo?
pessoa que está sendo rezada responde: Carne torcida e nervo torto.
-Assim mesmo que eu cozo,
carne torcida e nervo torto,
eu cozo a carne, a virgem e o osso,
coze melhor que eu cozo,
carne torcida, torna,
e nervo torto, volta ao lugar!"
(Pai nosso e Ave Maria.)

Fazer 9 vezes.

19 comentários:

  1. mas o q se repete 3 vzs?,,toda a prece e os pai nossos tb?

    ResponderExcluir
  2. mas o q se repete 3 vzs?,,toda a prece e os pai nossos tb?
    rb.service@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. mas o q se repete 3 vzs?,,toda a prece e os pai nossos tb?
    rb.service@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. mas o q se repete 3 vzs?,,toda a prece e os pai nossos tb?

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe rezava esta oração e dizia:... "eu coso a carne e o osso, a Virgem cose melhor que eu coso...". Corrigir, se for o caso.

    ResponderExcluir
  6. a minha vó pergunta o que q cozo?
    e a pessoa responde destroncado

    ResponderExcluir
  7. Minha vó passou para meu tio essa tradição. Olha que bons milagres acontecem.

    ResponderExcluir
  8. Torci meu pé , fiz a reza no 2º dia, ao terceiro já caminhava,realmente rezada com fé faz milagres.

    ResponderExcluir
  9. Uma senhorinha costurava em qualquerfolha de árvore,depois coloca em cima de qualquer fogão .Para secar,e saravá mesmo

    ResponderExcluir
  10. Devemos repetir 9 vezes ou por 9 dias?

    ResponderExcluir
  11. minha avó perguntava: o que é que eu coso? e nós respondíamos:
    "carne quebrada , nervo torcido e osso rendido!!!
    Em tres dias tava curado......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim conheço a oração dessa forma também... Meu pai usa um paninho branco a agulha a linha e um saquinho feito de pano branco tmbm com cinzas dentro... Faz a oração e nos respondemos e em quanto damos a resposta ele bate a saquinho sobre o local ferido.
      É perfeita.

      Excluir
  12. Estou aprendendo quero poder ajudar as pessoas

    ResponderExcluir
  13. Uma pergunta e depois oque e feito com o pano que costurado

    ResponderExcluir
  14. O que fazer com o paninho e a agulha depois de cozer??

    ResponderExcluir